quinta-feira, 28 de maio de 2009

Parada para soluçar

Ai que histeria! Que loucura e redundância em falar de loucura nesse blog @-@

Legião Urbana mantêm em mim um equilíbrio, equilíbrio distante, mas cura minhas dores do corpo e da alma. Parece até exagero ou maluquice de quem não tem o que fazer, mas ouvir legião me deixa leve, tão solta que eu não ligo mais pra nada e até a tristeza, que gosta tanto de andar perto de mim, vai embora de mansinho.
Mas agora eu choro porque descobri que não sei onde deixei o cd e com isso me sinto mais só. Tem tanta gente sorrindo torto.
E lá vem um vazio andando pelas beiradas... um vazio que só a música pode explicar.

Eu escuto baixinho as músicas pelo youtube enquanto tento pensar onde que essa coisa redonda e brilhante que armazena minha alegria pode ter ido parar...

"Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz..."

Legião

2 comentários:

Dona Boneca disse...

Em busca do Equilíbrio distante "Ela" se encontrou naquela canção... As coisas que chamam mais atenção são aquelas que vemos nos outros e que encontramos em nós mesmos!!!

...

Há uma via láctea dentro de todos nós!!!!!!

Anônimo disse...

uma alegria para vc o/