terça-feira, 5 de maio de 2009

Meu Deus !



A cada dia que passa, pra cada palavra que escrevo encontro não sei mais quantos sinais de repetição, frases roubadas ou lembradas sem perceber.



Eu quero me encontrar enquanto ando pela rua.

Quero achar um pedaço só meu em mim na hora que olhar o espelho.

Quero ler as coisas que escrevo e sentir que saíram da minha mente e não do mundo.

Não descansarei enquanto não achar algo só meu, uma idéia tão minha que quando for escrita será mais pro mundo do que para mim.



É difícil conviver com uma realidade em que não existe o único... Todo mundo quer ser tão diferente que acaba sendo igual.




Se não fosse a vontade de vomitar eu choraria.


*link legal :D

http://www.humornaciencia.com.br/fisica

Um comentário:

Anônimo disse...

mas somos o mundo o.O
e msm uma cópia, tudo é único ^-^

XDDD

o/