segunda-feira, 11 de maio de 2009

Êh beleza !

Aquela amiga diz que te ama, sua mãe também, o primo, o vizinho, aquele camarada da internet, a conhecida que desapareceu deixou um depoimento via Orkut jurando que te ama eternamente, aquela menina chata do colégio ligou pra falar sobre o amor, Jesus então, você nem sabe mais o que fazer de tanto que insistem nos fundos, frentes e lados do carro e de repente você se depara com essa palavrinha mágica servindo como ‘bom dia’. Agora você desce do ônibus e em vez de, obrigado ,diz, também te amo.

Acho que precisamos coletar mais palavras que expressem o bem querer que sentimos pelas pessoas, conjugar o amor não está colando mais.


Para os amantes, não importa se o passado foi perfeito ou imperfeito, depois que passa as lembranças vivem no mais-que-perfeito dos sonhos.

Há mais formas de amar do que as que conjugamos.

4 comentários:

Robert Silveira disse...

Então não te amo U_U

Já que a palavra amor ta tão gasta x-x

Eu so quero ficar do seu lado sempre pelo resto de minha vida, ta bom?

;P

52³

Debby disse...

[teal]uhAOSHOUAHSOUAH

adorei o texto ;D

*e não sei se jah falei sobre isso com vc, mas se não, deixa para lá... ou então vamos tentar discutir outra vez sobre pensar XD
ou coisa do tipo: "o cara era drogado, pow" (a Day até hj fala disso)

Nana de SouZa disse...

E como há!

Estava me queixando um dia desses [é, me queixo de tudo um pouco...]como a banalização do "eu te amo" virou modinha.
[Um dia essas modinhas ainda me matam, ô se matam!]

Pra Deus e o mundo se diz eu te amo...Mal se conhece a pessoa e após dez mintuos, já joga-lhe as 3 palavrinhas como se fossem íntimos o suficiente pra assegurar-lhe amor...
Fato!

Un cheiro
Ah! Te amo [ahsuauhsa...só pra entrar no clima do post!]

Maiara. disse...

Concordo plenamente com você...