segunda-feira, 7 de julho de 2008





...A menina verde povoa meus sonhos e rouba meus pesadelos...





Continuei sem saber aonde iríamos, mas de onde estava (também não sabia onde estava) ainda acompanhava a menina que saiu em um pomar de laranjas.
Caminhava sob um sol escaldante e já estava pingando de suor quando paramos sob uma sombra, ou o que aconteceu na verdade, a sombra pairou sobre nós. Não era uma nuvem, depois que soube o que era desejei mais ainda que fosse uma ilusão de óptica, mas parecia que isso não existia ali, com uns pés de galinha, uma asa de águia uma cauda de pavão e uma cabeça que lembrava uma coruja, ainda não sei dizer se era um dragão, nunca tinha visto um antes para me tirar essa dúvida, mas o enorme bicho voador foi descendo aos poucos e pelo visto não era amigável ou então o homem que estava montando não seria muito simpático, pois a menina foi tão rápida que apenas vi um vulto seu entre as árvores ou talvez como iria constatar mais a frente, dentro da árvore. Por instinto tentei me esconder também mesmo sem saber se alguém estava me vendo ou não, até porque nesses momentos nunca pensamos nisso e eu ainda não sabia como havia deixado o salão de pensamentos e ido parar ali entre os pés de laranja do lado de um... um...bem...animal voador e seu dono.


Um dono magrela por sinal, vestindo um uniforme azul com um pequeno brasão que tinha como símbolo o animal que estava montado, mas com uma diferença de ser apenas a imagem dos ossos, um escudo que tomava toda a suas costas e uma pistola D686 com alcance de 1 km sem perder velocidade e precisão.


Colheu algumas maçãs, colocou em um grande cesto que ficava perto da cauda de pavão, montou novamente e partiu.
Colheu maçãs. E eu tinha certeza de que eram laranjas.
Enquanto levantava vôo o bicho deixou cair algumas penas e um pedaço da unha que já dava voltas de tão grande, a menina catou e guardou em um dos bolsos, tirou uma goiaba do laranjal e mordeu com ar de satisfeita.

3 comentários:

daygrint disse...

^-^ pistola D686 o.O ?
achei q seria um rifle VSSK XDDDD

=*

~by Debby.

HBMS disse...

auehauehauehah
é que eu não sabia um nome de arma legal xD hauehaehuaehuae
e nem lembrava mais da sigla >.< só não troco pra seu coment não perder o sentido :P

o/

Anônimo disse...

=D