quarta-feira, 9 de julho de 2008


...voando longe...sentada no mesmo lugar...




Colocou umas goiabas no bolso e se pôs a bater nas arvores, encontrando uma que provocou um som diferente. Apalpou até o momento em que algumas folhas começaram a cair deixando uma passagem entre os galhos, tirou do bolso uma corda e transpassou no galho se erguendo sustentada pelos braços até desaparecer na copa da árvore.


Como já estava ali não custaria nada continuar indo atrás.


Tentei subir usando a cordinha, mas por falta de bom físico continuei presa ao chão, dei pulos para ver se alcançava o galho e era como se a cada tentativa a árvore crescesse mais, mas não iria desistir.
Catei algumas laranjas e mentalizei para que virassem uma escada,não funcionou, bananas então surgiram na minha mente e por alguns instantes senti um cheiro de queimado e os cachos de banana apareceram no lugar das laranjas. Por um breve momento suspeitei ter queimado meus miolos, mas empilhei, me equilibrei rapidamente e alcancei o galho - segura sobe segura escorrega segura se joga - me joguei para dentro da copa e bati com a cabeça e o braço num chão de xorofunculas, pedras que estão sempre se locomovendo e variando de formas com cores variadas, mas não sabia se não estava enxergando bem ou aquelas eram realmente feitas de folhas secas.

Nenhum comentário: