domingo, 31 de julho de 2011

Arritmia

Não dá. Não consigo me concentrar em nada, nem mesmo no papel à minha frente. Tanta coisa pra se fazer e esse tumtumtum atrapalhando minha vidinha.

[...]

Desejar é algo tão particular, depende do seu gosto, do que acontece na sua vida, daquilo que você espera pro futuro. Desejar...



A casa estava vazia e na varanda, entre as plantas e o muro do vizinho, pôs-se de pé com as mãos na cintura. Olhava para frente e para o céu, era noite, mas havia o clarão dos relâmpagos.

Descendo lentamente pelo seu corpo nu as gotas da chuva se espalhavam e escorriam como que propositalmente de forma lenta e gelada.

Um raio cruzou o céu e o vento assobiava enquanto o rombo do trovão chegava ao longe.

O cabelo já molhado colava na face, e alí, parada, sentiu a vibração do trovão transpassar seu corpo como uma batida mais rápida do coração.



Desejar me lembra muito uma tarde de sol e a vontade de tomar uma limonada com pedras de gelo dentro. [...]

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Em noite de relâmpagos e trovões, o que desejo é estar bem protegido - não que eu seja medroso, imagine... :)

E é um desejo muito bom esse da limonada em uma tarde sol!

Abraço