quarta-feira, 6 de abril de 2011

Comparações - Só pra variar'


Esse é o meu 234º (ducentésimo trigésimo quarto, é isso mesmo?) texto postado aqui no Loucura Contagiosa. Nada de mais nisso, mas faz uns dias que em vez de parar para escrever tenho parado para ler meus próprios textos. Acho graça de como as coisas são, diria que meus pensamentos aqui vivem falando do céu, de sentimentos, da minha vida, da vida dos outros... Mudei o tom da escrita, não sei se para melhor ou para pior, mas o tema vira e volta continua sendo o mesmo, a Loucura de Cada Dia, tão sagrada como o pão e a água.



-.-.-.-.-.-

Tenho tantas ideias, ah! Você nem imagina... Ainda não escrevi sobre elas. Ideias que fogem do meu padrão singular de lua e estrela, flor e nuvem, amor e falta do que amar. Estou cansando dessas combinações que já não se sabe mais como rendem tanto. Gente, mas como rende! Falar de amor, amado e amizade colorida rende mais do que feijão de domingo congelado a semana inteira. Não sei nem como é possível. Me perguntaram quem (o quê?) ganharia numa competição por uma mulher, um homem ou o chocolate. Péssima comparação, hein?! Primeiro precisamos saber qual é o chocolate para poder comparar é claro... Depois disso a identificação do individuo que será comparado com o chocolate, a etapa final consiste da análise dos elogios que são feitos ao chocolate e aos dirigidos ao tal homem. A margem de erro é composta por TPM e hormônios.


Mas quer saber? Quer saber mesmo?











Moreno chocolate ganha em disparada!

Nenhum comentário: