quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não me arrependo de nada.'

Cansada do dia entrei no chuveiro com a sensação de que nunca mais sairia de lá, mas após os primeiros minutos alguém tocou a campainha. Não ouvi. Não quis ouvir.

.

A utopia de um mundo perfeito, com pessoas boas e caridosas por todas as esquinas a se abraçarem e desejarem um planeta auto-sustentável plantando mandioca no quintal para os pobres e guardando suas idéias filosóficas que respondem a tudo em papeis amarelados nas estantes parece ainda existir.

.

.

Adoro utopias, amores platônicos, sonhar com o impossível... Mas de repente me vejo em frente a um computador pensando pessimistamente que nada mais mudará a vida dos homens.

.

.

Eu? Eu? Você tá aí? Eu, fala comigo! Tem alguém que parece gente grande no seu lugar me dizendo que as coisas são do jeito que estão e devem ser porque sempre foram assim.

.

Sempre? O que é sempre?

.

Eu? Volta! Quero voltar a ver a beleza de ser humano, e a loucura de ser pensante.

.

..

...

....

... Nossos sonhos são tão loucos que quando acontecem achamos que estamos dormindo.

Nenhum comentário: