domingo, 3 de abril de 2011

Você não vai querer saber.

Vou desligar meus pensamentos no três.

-


Um


Após assistir ao filme Marley e Eu só consegui lembrar dos dias mais loucos e alegres que passei com o doido varrido do meu cachorro, comedor de pedra, plantas e portas de madeira. Quanta saudade... Mas é impossível não sentir falta de apostar corrida na praia, fazer carinho no seu pêlo, abrir a torneira para que bebesse água. Enquanto chorava me faltou ar.



Dois


Nunca mais faço aquilo novamente. Até hoje não sei o que me aconteceu para que a raiva se alimentasse desse jeito... Coisa estranha isso, mas em mutação de sentimentos devo ser uma expert.


Coincidências... Atualmente estou evitando-as.




Três


- Imagine a tela da TV quando não está ligada. É isso aí.

Nenhum comentário: