quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sobre você, ou não.

Van Gogh



Pensei em telefonar, mas odeio telefonar para as pessoas, acho tão incômodo. Depois de um tempo achei que seria melhor mandar uma mensagem, mas se eu mandasse uma mensagem você retornaria com uma ligação, talvez.
E aí eu acharia a ligação incômoda.
Continuei lendo algumas coisas sobre rins e bexigas quando a vontade veio novamente. Controlei analisando o ostío do ureter, não entendo como conseguem fazer aqueles desenhos tão minuciosos.
De repente de onde eu estava dava para ouvir a música do vizinho, houve um aumento considerável do volume, e ouvir os beatles me fez lembrar da vontade de ver você (mentira, ele não ouvia os the beatles, mas eu gostaria que fosse).
Fiquei momentaneamente frustrada comigo mesma, mas o que é que eu posso fazer se na verdade eu gosto dessa vontade e de sentir sua falta?!.


Nenhum comentário: