segunda-feira, 22 de junho de 2009

'Olhai o sinal ficou verde' !

A moral vai muito além do bem, muito além do mal.



Queria estar viva daqui a uns milênios pra saber como estarão as coisas, como ficarão...

Se as pessoas realmente mudam pra que lado será que elas irão navegar a vida?

Será que aquela ruína ainda estará ali daqui a uns duzentos anos?!

Como será o sorriso dos que virão?

Ainda existirá o raro brilho do olhar?

A única certeza que tenho é de que haverá alguém com as mesmas dúvidas, com as mesmas fraquezas e crente da incerteza, assim como eu... assim como você.



Minha vida se resume a poucas coisas, em poucas palavras, apenas em mim... Seria quase nada se eu não fosse um intervalo entre o mais e o menos infinito.




Meu desejo assola enquanto eu ando na rua e me impulsiono com os pés para a frente, para a frente, para a frente e para trás. E entre as pessoas eu fico parada olhando pro céu alimentando meu desejo de parar em outro planeta, de ver o universo de fora, fora de mim e fora do mundo. O sinal já fechou, mas eu continuo para frente e para trás pra quem sabe uma hora voar por aí, sem ser pássaro, super homem ou avião.



3 comentários:

Juliana Sfair disse...

Que texto lindo,gostei muito,viu?
sou assim tb,por isso me identifiquei rs.

Bjos

Juliana Sfair

Debby disse...

#pena q n existem carinhas para expressar com exatidão#

*Adorei o texto*
(como se algum dia eu não tivesse gostado.. XD)

Camila Chagas disse...

Como se um dia Debby nao tivesse gostadode qualquer texto seu que seja, neah?!

Ecom razão pq eu tbm!!!
*.*

"Minha vida se resume a poucas coisas, em poucas palavras, apenas em mim... Seria quase nada se eu não fosse um intervalo entre o mais e o menos infinito."

Mui, mui, mui lindo!!!

^^