domingo, 3 de março de 2013

Era tarde demais pra ser sozinha...


Ando por aí porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais...


Ando variando entre sorrisos e apertos no coração.
Ando vivendo, sentindo, experimentando ser e estar.
Ando sentindo falta e observando quem realmente sente falta da minha presença.
Ando porque já não tenho tantos motivos para pular e somente a hora me faz correr.
Ando e vou tocando os dias.
Pela longa estrada eu vou, estrada eu sou.


Sorrindo, sonhando, penando, trabalhando, desejando, estudando, brincando, revendo, melhorando ou piorando... ando. nado. onda. indo.


Minha meta é ser de tudo um pouco e de tanto ser me transformar em um universo de sensações e aprendizados.



Quero ir, quero pouca espera. Quero ir pela primavera...


Foto de uma das paredes do Palacete das Artes, lugar gostoso... Se pudesse iria lá toda semana só admirar =)
 
Amo as margaridas...

Mas não resisto a uma rosa.



Nenhum comentário: