quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hoje eu quero sair só'



Apertou com força o corpo fino e esguio, colocou entre os lábios e mordeu sua extremidade com tanta vontade que deixou a marca dos dentes, esfregou entre suas mãos para esquentar, e enquanto observava a folha branca de papel tentava fazer com que a caneta funcionasse.



Rodapé...

Não, o texto não ia começar assim, a idéia também não era sobre caneta falhando, nem sobre a GVT que deixou a rede cair por algumas horas ontem e mostrou como isso afeta o meu vício virtual. Não era pra falar também sobre a necessidade que aflora nas pessoas em ouvir algo que preencha a angustia ou a solidão. Já não sei mais até o que era mesmo pra falar, não era sobre os alimentos frios’ mal refrigerados nos mercados, nem sobre as promoções de produtos com validade para aquele dia... Acho que eu estava pensando algo sobre velhos amigos, pessoas que desaparecem na nossa vida e uma palestra que assisti no inicio do ano, mas é depressivo demais.

É, cansei. Esqueci.

-----------


"O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer aqueles que por algum motivo um dia nos fizeram felizes." (Recebi por e-mail :)



Nenhum comentário: