sexta-feira, 20 de maio de 2011

Derretendo gelo com água

Nossa vida é tão breve... Como será descobrir no último instante que deveria ter-se vivido mais?Respirar fundo, talvez o último suspiro, e pensar que deveria... querer voltar do início estando no final...



Lá pelos altos da sua idade enquadrada em adulto jovem se sentiu uma criança ao pensar saber algo de que na verdade não fazia nem idéia.

Adulto jovem. Pode?!

Ai daquele que pensa conhecer o mundo, este que achamos tão pequeno e ao mesmo tempo nos revela coisas que por vezes não conseguimos nem imaginar.

Como sofrem os que temem as experiências que passamos à prova, aqueles que esquecem de que somos feitos de pó e vivem em uma dimensão onde ser humano é ser dinheiro.

Talvez a vida seja assim. Evoluí-se exponencialmente durante as primeiras décadas, depois há uma estagnada e nessa hora precisa-se de um ponta pé para continuar a prosseguir na evolução.

Somos moldados pela vida. Algumas vezes inconscientemente a lâmina lapida e a água dá forma, forma sem fôrma, a fôrma nós escolhemos.


A maior invenção conhecida não foi a roda ou o fogo, e sim as palavras. Você usa duas e tem o poder de mudar o mundo. Amar e respeitar.

Nenhum comentário: