quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dr. Paxeco foi almoçar. (8)

Eita diaxo!
Eu me entretenho com as babaquices alheias e esqueço dos livros que comprei com tanto gosto pra aumentar a liberdade dos meus pensamentos.
Quê?
Ok, nessa nem eu concordo, até porque quanto mais lemos mais presos ficamos ao pensamento de outrem.
A liberdade nisso aí?
Foi pras cucuias.

‘É tudo free! Nós não vamo’ pagar nada!’

Eu gosto de Raul Seixas, gosto mesmo! Têm certas bandas e cantores que me curam, outros me adoecem... Certos episódios e filmes também me deixam tão bem que eu até esqueço que me sentia mal ou que não sentia nada.


Legião Urbana
Raul Seixas
Trilha sonora de Juno
Le fabuleux destin de Amelie Poulain
Augusth Rush
Algumas músicas dos Beatles
Marisa Monte
Beirut
Editar vídeos
Fazer mousse
Vomitar letras pelos dedos
Assistir filmes de qualidade, com boa edição de imagens e trilha sonora escolhida a dedo
Alguns livros
Raras conversas



As outras coisas só me doem a cabeça…





Vou passando o tempo curtindo meu período TocaRaul!

Carregamos o peso das nossas escolhas nas costas. Para cada dia que vivemos mais pesado fica, mais difícil é. Só que o tempo passa e ficamos fortes por tanto carregar.
Nunca ficará mais leve! Tenha certeza disso, pois quando escolher não sentir o peso verá que fez a maior das escolhas.

Tudo é natural!
/Dessa vez me entenda do jeito que eu quero e não do jeito que você quer./
Tudo é natural. Do nascimento à morte. Todos os eventos na sua vida são tão naturais quanto uma fotossíntese.
/é tão complicado dizer isso que eu ando sentindo...essa naturalidade nas coisas que acontecem comigo, a função do que é imposto no mundo. Sinto que se eu morresse agora - Agora! - eu veria como uma folha verdinha caindo de um galho... se eu nasci pra entender alguma coisa acredito que vou chegar lá cedo ou tarde./
Tão natural que ninguém entende, nem acredita. A humanidade não sabe viver sem problemas.


*Ps.: meus textos andam tomando fermento o-o

2 comentários:

Verônica disse...

comentário pedido na comunidade, mas adorei o seu blog! e com certeza, a trilha de Juno alivia qualquer mente (:

beeeijo :*

Anônimo disse...

=]