quarta-feira, 1 de abril de 2009

Zuummmm.







Zuummmm.
E o avião correu pelo céu.




Desenho meu, desenho meu, quem o acharás tão bonito quanto eu ?!

'Ele apagou, acendeu, apagou, acendeu, apagou, acendeu.

Minhas pernas me guiam para casa mesmo com os olhos fechados ou sem as luzes acesas.

Apague, seu miserável, sua luz amarelada só embeleza e enche de melancolia o meu caminho que tem cheiro de mato seco e um vento que refresca a face cansada.

Fui curta e grossa, ele apagou, andei no escuro, mas depois de alguns passos voltou a clarear meu destino, fiquei feliz, tenho medo da escuridão.



2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal ilustrar o texto com um desenho seu *0*

Parabéns!

http://cantodoescritor.blogspot.com/

Anônimo disse...

caraaaamba!! adorei, adorei, adorei!!! =DDDD

*o desenho tbm XDDDDD