sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Um dedo de prosa, nada mais.

"Tempo, tempo mano velho..."


Amanheceu e eu não percebi. Na verdade já se passaram alguns dias desde que venho sofrendo do fato de não perceber os dias passarem, talvez eu tenha começado a viver os tão almejados dias de 25, 30 ou 50 horas. Amanhece, a Terra gira, o dia passa, a noite passa e eu só vejo que mais um dia se foi quando a madrugada chega e eu viro viajante errante entre os lençóis, mais perdida do que se estivesse caminhando pela rua de algum país em guerra, armada com uma caneta e assim pronta para desarmar uma bomba.







-------------------
Já se passaram alguns dias desde que eu aceitei o fato do ser humano ser cruel e gostar da dor. Um pouco difícil isso, mas coloquei a culpa na evolução. Peço desculpa aos estudiosos, mas vou viver e morrer sendo leiga até mesmo nas minhas próprias teorias, sou daquelas que desconfia de quem tem certezas demais. Certeza só Deus para ter, se é que ele não é feito de probabilidades e incertezas... Vai saber!
Convenhamos que um animal consideravelmente susceptível a ser destruído ou se auto destruir acabaria tendenciando à violência... Não sei explicar e pelo avançar da hora não faço questão de fazê-lo também.
Mas que faz sentido faz... apenas na minha cabeça.

--------------------

Coincidências são concebidas como coincidências pelo fato de nos confundir os pensamentos ou por confundirmos os pensamentos criamos a coincidência?

---------------------

Tenho escrito tanta besteira que me envergonho quando paro para ler...
Ando precisando de tempo para ser e estar mais uma vez.





"Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final."



Nenhum comentário: