sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Paixão de narciso

Me atiro em meus braços, mergulho em abraços, caricias e beijos, escuto o coração acelerar e canto uma canção para me acalmar. Troco juras de amor eterno e sustento minhas lágrimas quando a tristeza invade. Olho para o espelho e vejo o reflexo do amor em meus olhos, as pupilas dilatadas e um sussurro que convida a me sentir bonita da hora que acordo a quando vou deitar.
Todo dia o amor cresce e a paixão não abranda.
Sou a pessoa dos meus sonhos, que me acompanha aonde vou, que me encoraja e suporta as minhas fraquezas, desfaz e refaz minha auto estima e me fortalece. Segura minha mão e acorda os meus sentidos. Me carrega, coloca no colo e leva aonde quer que eu queira ir.
Me atiro em meus braços, porque sou o meu bem querer.

Me apaixono por mim e só assim me salvo da discórdia do dia a dia.
Me salvo da ilusão e da realidade.

Apaixonada por mim sobrevivo e nada mais importa.
Nada mais importa.

Nenhum comentário: