segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lembrete


Com as mãos ainda tremulas e molhadas de suor liguei o computador, abri uma página do Word e esperei as duas únicas lágrimas secarem pela minha face.


Em menos de duas semanas passei por uma mesma situação repetida em diferentes lugares com diferentes pessoas. Pessoas, que supostamente não conheço, falavam comigo, sorriam, acenavam, chamavam meu nome e vinham ao meu encontro. Como pode? Quem são eles? De onde me conhecem? Quem sou eu?

Sinto nas entre linhas quando vão me reconhecer, um olhar mais alongado, inevitavelmente eu encontro seus olhares.

Após resolver alguns problemas fui olhar uma loja qualquer, tinha uma camisa com a estampa do Snoopy pendurada no cabide, quando percebi. Ele estava conversando com uma garota e parecia não prestar tanta atenção, meu olhar encontrou o dele e eu sabia instintivamente que ele iria me reconhecer mesmo eu não fazendo idéia de quem poderia ser aquele homem. Me dediquei a olhar a camisa esperando que ele fosse embora sem falar comigo, mas quando se aproximou deu um largo sorriso e me cumprimentou como se já tivéssemos nos visto antes. Retribui com um aceno de cabeça acompanhado de um breve sorriso.

Meu Deus, o que é que há?

Nenhum comentário: