sábado, 30 de outubro de 2010

Terra chamando Marte


"Gosto de ser embriagada por palavras doces e frágeis.''


Um copo de vinho pela metade num canto escuro e com um fio bem longe de luz passando.
.
Mas não há
.
As vezes eu não sei se aconteceu ou se eu li...
.
Talvez realmente haja algo de errado comigo
.



"Gosto de ser embriagada por palavras doces e frágeis.''


Quero um bom livro, um bom filme, um poema que me faça chorar, uma música que envolva meus sentidos, o pedaço do bolo com mais cobertura, sentar num lugar confortável e sentir que chove, mas não sair do lugar (...) me assustar com as folhas e pensar coisas que nunca serão ditas nem escritas.

Não conheço alma viva que saiba andar pelo meu mundo.


Gosto de me embriagar com palavras doces e frágeis... while my guitar gently weeps.

Nenhum comentário: