sábado, 7 de novembro de 2009

Girando... girando...

Eu tenho tanta sede. Uma sede quase impossível de controlar.
Eu pego um livro e fico com fome, vejo um quadro e me dá sede.

Hoje, estava eu matando minha sede num passeio ao museu e por acaso me deparei com uma situação que deu um nó na minha cabeça e que me deixou com muita fome e mais sede ainda.

Com o tempo eu aprendi a aprender. Descobri que eu tenho que aprender porque talvez eu nunca mais vá me deparar com aquilo novamente, e aí, um dia, um belo dia, eu sentirei falta do que não aprendi sem compromisso.

Sempre fui de pensar muito e quando menor não era nada diferente. Muitas vezes em meio a devaneios eu acabava pedindo a Deus sede e fome eterna de conhecimento. Pois é, ele me atendeu, e hoje eu sou uma louca faminta e de sede insaciável.

Um dia, um belo dia, eu irei navegar por mares desconhecidos, passarei por entre as nuvens e caminharei por lugares que ninguém ousou caminhar.

Tenho sede. Tenho fome.

Os loucos fazem aquilo que os normais gostariam de fazer, mas não fazem por falta de coragem.


Nenhum comentário: