quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje ?

Hoje eu acordei com vontade de mudar. Mudar o mundo, as cores, as formas, os gestos... Mas acho que vou começar trocando as meias.


Não sei o que acontece (...) já se foram mais de tantas palavras (entenda que eu escrevi e apaguei nx*) e aparentemente nenhuma se encaixa, as palavras lutam na minha cabeça.
A consoante já puxou o cabelo da vogal e arremessou contra a parede de palavras - o juiz apitou e declarou como golpe baixo, a platéia vaia.
A vogal recuperada dá um golpe certeiro na consoante que desmaia na corda.
5, 4, 3, 2, 1 – A consoante não levantou. Game over.
Os torcedores vão à loucura.


Toda segunda e quarta eu passo por um lugar bem alto e em uma das beiradas sempre reparo um homem sentado. Talvez ele não olhe pra baixo. Me agonia profundamente a possibilidade dele sair voando e eu não estar na hora pra ver.



Ah! Não poderia esquecer de contar.
Descobri!
As pessoas que me conhecem não notam mais, só que existe um vicio enorme, abissal e que me acompanha por anos... Algo que quem não me conhece já provou e provavelmente não entendeu. Agora eu sei um dos motivos do meu vicio.
Controlá-lo? Jamais!
Estuda teus vícios sempre.



*nx = n vezes, mesmo u-u

Nenhum comentário: