quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa!"


Ando precisando de um banho de pipoca para tirar essa letargia de mim justo nos dias em que eu mais preciso estar bem de corpo e espírito.


Alguns conselhos e notas para os próximos dias de vida:
1) Seja digna de oportunidades, novas experiências e descobertas. Não queira ser digna de pena.
2) Sempre faça o seu melhor. Sempre!
3) Não deixe de colocar aquele evento besta no seu currículo, ele pode fazer toda a diferença.
4) Saia da cama mesmo quando não estiver com vontade de levantar.
5) Evite passar mais de um dia deitado e imerso na tristeza, a vida se resolve mais facilmente quando você encara os obstáculos.
6) Se estiver fácil demais aproveite para continuar dando o seu melhor.


"E eu rabisco o Sol que a chuva apagou..."







Nenhum comentário: