domingo, 15 de julho de 2012

Um pedido de desculpas...



Às vezes eu preciso ler mais do que três vezes para compreender que naquelas palavras havia sinceridade, mais que isso, estavam repletas de carinho.
Às vezes eu preciso ler em dias diferentes, em momentos diferentes, depois de um mês, um ano ou mais, para perceber que era verdade aquilo que já tinha sido dito e que na hora eu não dei importância ou simplesmente não acreditei nem na possibilidade de ser real.
Às vezes eu preciso ouvir dez vezes para internalizar e crer.
Mas nem sempre o tempo deixará que isso aconteça sem me mostrar as consequências, não há espera, e não são todos que persistem nas palavras, nos atos, no sentimento.

Sou pedra bruta no meio da correnteza.

Peço desculpa por ter escutado sem ouvir, ter visto sem crer, por ter tido medo do que senti.



Sou pedra bruta sendo polida.


Nenhum comentário: