quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como já dizia Caetano...




E alí estava ele, um oceano tão infinito quanto os olhos nos deixam imaginar, com suas ondas revoltas batendo uma contra as outras, cada vez mais forte e oscilando com o vento. Sua espuma pairava pela superfície e a cor escura não permitia que se visse o quão profundo era. Mas eu sou louca, e ensandecida na minha loucura mergulhei de cabeça, senti a água gelada e revolta ao meu redor invadindo o meu corpo, congelando minhas entranhas. E comecei a afundar, as ondas cobriam minha cabeça e no turbilhão das águas lembrei que nunca d’antes estive no mar, quem dera saberia nadar naquele infinito desconhecido.
E afundei mais até compreender que o único devaneio que me guiava era a loucura.
Mergulhei de cabeça e me entreguei ao mar. Se eu tivesse mais alma pra dar eu daria.



Nenhum comentário: