sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Viciada em letras.

E um aperto no peito me faz lembrar que é escrevendo que as minhas dores se vão, que esqueço as mágoas e espero a chuva cair para refrescar a noite que já vai pela metade.

Eu preciso de você... E é assim que Maria Bethânia começa a cantar, lentamente, como se cada palavra precisasse de um tempo certo para ser pronunciada, e de um modo particular me faz pensar nas pessoas que atravessaram a minha curta vida de vinte anos, mas que às vezes parece a idade do mundo.
Meu amanhecer é lindo... Eu também acho que o amanhecer é lindo principalmente quando temos a sensação de que nada dará errado por mais que algo ruim aconteça.
Porque tudo que eu andei procurando pela vida agora eu sei... Na verdade eu não sei não. Talvez eu até saiba, mas do jeito que as coisas caminham por aí tem dias que é melhor se fazer de bbb, burro, besta e biruta.
Como a abelha necessita de uma flor... Ela continua cantando e percebo como as pessoas se metamorfoseiam. A mente e o corpo tão próximos e distantes por frações de segundos ou quanto durar um pensamento, fazem a face se abrir em um sorriso.
E é por isso que eu preciso de você... Ela então termina, alguém toca um instrumento ao fundo e eu fico cá com meus botões.



"Menina amanhã de manhã quando a gente
acordar quero lhe dizer que a felicidade vai..."



Nenhum comentário: