sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ganbatte!

Bem, quem me conhece sabe que de tempos em tempos eu acabo criando uma história nova, mas atualmente apesar de ter as ideias, sonhos e visões do futuro (pressão psicológica x) ainda não tive algo essencial para arrumar as palavras no papel, atualmente chamado Word, falta-me tempo!
Gente, mas falta tempo pra tudo! Pra estudar, pra limpar a casa, pra me coçar! Aaah, pra limpar a casa... quando não é tempo é vontade.



Pois não deixem o locura só porque não tem nada de muito bom por aqui.hihihi. Eu tenho medo do escuro se não tiver uma parede atrás de mim u-u então, não me deixem só. (O que isso tem haver nem eu sei...) Tem um texto guardado, mas ele é mais um suspiro do que outra coisa. Atualmente venho suspirando com frequencia... talvez seja o retorno da falta de ar.



Lembrete
Minhas ideias se enveredam para:
1) Novas formas de relações interpessoais
2) Barro, pedra e romaria.
3) Música, filmes e afins
4) Senta que lá vem história


.......

Mas enquanto o tempo não chega eu vou vivendo de Ganbatte !

Go go go Lelena-chan!

Nenhum comentário: