terça-feira, 23 de março de 2010

-

Senti uma saudade estranha enquanto arrumava a vida. Saudade de algumas pessoas que já passaram pelo meu caminho, o mais estranho foi que senti falta das pessoas que eu não lembro... são tantas! Aquelas que conhecemos apenas por um dia ou então das que tive somente uma conversa, das que não lembro mais o nome ou a voz, saudade daquelas pessoas que eu só observava.

Será mesmo que a amizade resiste ao tempo?

De repente eu senti saudade das etapas da minha vida e das pessoas que foram passando, de repente a saudade virou alegria, só não sei por que.

Tem um bilhetinho guardado na caixa que fala sobre uma amizade que eu não lembro mais, assinado por alguém que eu nem sei dizer como era o rosto. Mas ele ainda está aqui, há contados dez anos ele está aqui e continuará comigo mesmo que eu não lembre mais quem o escreveu, afinal, foi o que restou da nossa amizade e eu não quero esquecer dessa saudade.

Nenhum comentário: