terça-feira, 23 de dezembro de 2008

''A arte de escrever''


Enquanto a inspiração não vem vamos a mais um intervalo comercial pra não chegar o Natal e eu passar em branco.


"...deve-se evitar toda prolixidade e todo entrelaçamento de observações que não valem o esforço da leitura. É preciso ser econômico com o tempo, a dedicação e a paciência do leitor, de modo a receber dele o crédito de considerar o que foi escrito digno de uma leitura atenta e capaz de recompensar o esforço empregado nela."
Schopenhauer (1788-1860)

..Aaah Shopenho >.< estou tentando...estou tentando...

Sempre soube que para escrever bem e colocar as idéias de forma interessante no papel eu teria que ler mais mais e mais.
Dessa vez correrei para os braços de filósofos...
Nesse novo ano nascerá a verdadeira criadora de idéias que vive em mim.

Parteiros : Nietzsche e Schopenhauer
Se o parto for difícil talvez tenha que recorrer a mais alguns.

Tenham paciência !
Estou em reformas para melhor atende-los.

2 comentários:

Anônimo disse...

aahhh XD
adorei ;DDD

então, viva ao Shopenho e ao Nietisinho \o/

XD

Ari Santos disse...

hsahsuahsuahu
bem legal lena, vê se passa no meu blog mulher
bjs